A
Polícia Militar do RN iniciou na manhã deste sábado (28) a Operação Verão 2014.
O
objetivo da operação, segundo a assessoria de imprensa da corporação, em Natal, é
garantir a tranquilidade dos banhistas e veranistas no Estado, com ações
preventivas.
De
acordo com a PM, as ações contarão com a fiscalização e o combate aos crimes de
trânsito, violência urbana e outros crimes.
A
operação será intensificada em Natal, Parnamirim, Nísia Floresta, Tibau do Sul,
Ceará-Mirim, Mossoró, Macau e Tibau, entre outros onde são registrados os
maiores números de visitantes e eventos.
De
acordo com o comandante-geral da PM, coronel Francisco Araújo, a ação ostensiva será
intensificada nos finais de semana, quando há um maior fluxo de pessoas nas
praias do RN.


Nenhum comentário:
Postar um comentário