sábado, 28 de dezembro de 2013

Operação Verão: PM do RN inicia atividades na costa litorânea

A Polícia Militar do RN iniciou na manhã deste sábado (28) a Operação Verão 2014.
O objetivo da operação, segundo a assessoria de imprensa da corporação, em Natal, é garantir a tranquilidade dos banhistas e veranistas no Estado, com ações preventivas.
De acordo com a PM, as ações contarão com a fiscalização e o combate aos crimes de trânsito, violência urbana e outros crimes.
A operação será intensificada em Natal, Parnamirim, Nísia Floresta, Tibau do Sul, Ceará-Mirim, Mossoró, Macau e Tibau, entre outros onde são registrados os maiores números de visitantes e eventos.
De acordo com o comandante-geral da PM, coronel Francisco Araújo, a ação ostensiva será intensificada nos finais de semana, quando há um maior fluxo de pessoas nas praias do RN. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário