segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Afonso Bezerra: Líder do Governo denuncia realização de sessão à margem da legalidade

Jerryvaldo Almeida
Líder do Governo na Câmara Municipal de Afonso Bezerra, região Central do RN, o vereador Jerryvaldo Almeida (PROS) acusou o presidente do Legislativo, Valmir Pereira (PSDB), de ter promovido uma sessão extraordinária sem fazer prévia comunicação aos vereadores situacionistas.
Ele frisou que etapa ordinária de atividades do parlamento foi concluída no dia 09 deste mês.
O parlamentar-mirim disse que, talvez por desconhecimento ou esquecimento ao que é preconizado pela Lei Orgânica e o Regimento Interno da Casa, a mesa diretora promoveu uma sessão extraordinária na última sexta-feira (13) para deliberar a Lei Orçamentária Anual (LOA) 2014.
Ele garante que, pessoalmente, não recebeu qualquer anúncio oficial referente à sessão e, portanto, ela ocorreu de forma arbitrária e ao arrepio da legislação.
O vereador do PROS diz desconhecer se a sessão extraordinária citada levou alguma matéria à deliberação, reafirmando que, se isso ocorreu, se observou totalmente fora do princípio da legalidade.
Por enquanto, as considerações de Jerryvaldo Almeida não tiveram réplica da presidência do Legislativo de Afonso Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário