segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Operação Carro Pipa: Sejuc convoca prefeitos e pipeiros para renovação

Após o decreto do Governo do Estado, no último dia 18 de setembro, de estado de emergência em municípios afetados por desastre natural climatológico por estiagem prolongada, de acordo com a Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania (Sejuc), 28 dos 160 municípios do RN que sofrem com a seca devem ser atendidas pela Operação Carro Pipa.
A Coordenadoria Estadual da Defesa Civil (Cedec), órgão da Sejuc, convoca pipeiros e prefeitos dos municípios selecionados para uma nova adesão ao programa.
Segundo o órgão, diz informação proveniente da assessoria de comunicação da pasta, a renovação dos contratos dos carros pipa e do protocolo de intenções com a prefeitura acontece entre os dias 1º e 11 de outubro, na sede da Sejuc, no Centro Administrativo, em Natal.
Os pipeiros devem procurar o setor de Comissão Permanente de Licitações (CPL), portando certidões trabalhistas negativas e o documento do veículo em dia.
Já os prefeitos, serão atendidos pelo Setor de Convênios, da Sejuc, e devem apresentar documentos particulares (CPF, carteira de identidade e comprovante de residência), além do cadastro de pontos de captação com um laudo de potabilidade da água de cada local e uma planilha digital com o cronograma diário de entrega da água.

Confira a lista dos municípios convocados:

Campo Grande
Carnaubais
Coronel João Pessoa
Grossos
Guamaré
Ipanguaçu
João Dias
José da Penha
Lagoa Nova
Macaiba
Major Sales
Marcelino Vieira
Martins
Mossoró
Ouro Branco
Patu
Pilões
Porta Alegre
Rafael Godeiro
Riacho de Santana
Santana do Seridó
São Francisco do Oeste
São Miguel do Gostoso
São Rafael
Sítio Novo
Timbaúba dos Batistas
Triunfo Potiguar
Viçosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário