segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Hospital Regional: Governadora garante aos prefeitos que unidade de saúde não fechará

Rosalba Ciarlini
A governadora Rosalba Ciarlini recebeu na tarde desta segunda-feira (30) a comissão formada por prefeitos, vereadores, padres e pastores de Angicos e cidades vizinhas para garantir que o Hospital Regional de Angicos continuará funcionando.
A chefe do Executivo Estadual ressaltou que o fechamento da unidade nunca foi cogitado, sobretudo pela importância do Hospital para a microrregião.
Essa informação que o Hospital seria fechado não passou de um boato. O que estamos planejando e chegamos a conversar foi que a gente pudesse pactuar no sentido que os municípios tivessem uma maior presença. Portanto, estou garantindo e dando a minha palavra diante da comissão que essa medida não será tomada pelo Governo do RN”, disse, segundo nota da assessoria de comunicação do Governo .
O prefeito de Lajes e presidente da Federação dos Municípios do RN (Femurn), Benes Leocádio (PMDB), agradeceu a governadora pela disponibilidade em resolver a situação, que culminou com o fechamento de um trecho da BR-304, em Angicos.
As informações do fechamento do hospital partiram de comentários maldosos e tenho certeza, como foi assegurado aqui, que a governadora jamais deixaria o Hospital de Angicos fechar. Sabemos da sensibilidade da governadora e da sua preocupação em relação a isso. Essa garantia de Rosalba Ciarlini tranquilizou a todos”, disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário