sexta-feira, 31 de maio de 2013

Expansão: ECT realiza audiência pública para nova licitação de franquias

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) publicou no Diário Oficial da União de quarta-feira (29) aviso de audiência pública para discutir a proposta de edital da nova licitação de agências franqueadas.
A audiência será realizada no dia 28 de junho, uma sexta-feira, em Brasília, e a previsão da ECT é lançar o edital de licitação definitivo no segundo semestre deste ano, após avaliar as sugestões recebidas da sociedade.
A informação é da assessoria de comunicação da ECT.
A minuta do edital de licitação e outras informações, como o projeto básico com o guia de orientações sobre o modelo de franquia, tabela de produtos, serviços e remunerações para a agência franqueada, já podem ser consultadas pelos interessados na página dos Correios na internet – www.correios.com.br/fornecedores/licitacaoagf/default.cfm.
Com a nova licitação, os Correios irão ampliar sua rede de agências franqueadas em todo o país — hoje são cerca de 1.100 lojas no Brasil.
As lojas franqueadas representam hoje 14% da rede de atendimento dos Correios no Brasil, formada por 7.477 agências, sendo que mais de 6.300 são unidades próprias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário