quinta-feira, 30 de maio de 2013

Educação: Primeira de duas COIME em Mossoró será realizada nesta sexta-feira

Sirleyde Dias
A Conferência Nacional da Educação (CONAE 2014), a ser realizada em fevereiro de 2014, coordenada pelo Fórum Nacional de Educação, com o apoio do Ministério da Educação, contará com a participação de diversos segmentos educacionais e setores da sociedade.
O RN subsidiará a CONAE 2014 com propostas tirados durante as Conferencias Intermunicipais (COIME) que acontecem no período de maio a junho de 2013, em nove municípios polos.
Os trabalhos das Conferências Municipais no RN serão desenvolvidos nos municípios de Natal, Mossoró, Pau dos Ferros, Caicó, João Câmara, Nova Cruz, Currais Novos, Macau e Santa Cruz.
O Polo Mossoró abrangendo 21 municípios, realizará duas Conferências Intermunicipais de Educação (COIME), sob a coordenação da professora Sirleyde Dias de Almeida, da Universidade do Estado do RN (Uern), coordenadora adjunta do Fórum Estadual de Educação do RN.
Cada Conferência receberá 350 participantes, oriundos da Educação Básica, Ensino Superior e Educação Profissional, totalizando 700 participantes no Polo Mossoró.
A primeira Conferência será no dia 31 de maio contemplando os seguintes municípios: Assú, Apodi, Campo Grande, Paraú, Governador Dix-Sept Rosado, Grossos, Serra do Mel, Triunfo Potiguar, Umarizal e Upanema.
A segunda Conferência será no dia 10 de junho contemplando os seguintes municípios: Areia Branca, Baraúna, Caraúbas, Felipe Guerra, Itaú, Janduís, Mossoró, Olho D’Água dos Borges, Rodolfo Fernandes, Severiano Melo e Tibau. 
As duas Conferências ocorrerão no Hotel Villa Oeste no horário de 8h às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário