terça-feira, 30 de abril de 2013

Serra do Mel: Prefeito e vice diplomados e empossados ontem

"Fabinho" Bezerra
O titular da 34ª Zona Eleitoral, em Mossoró, juiz Pedro Cordeiro, diplomou ontem (29) em solenidade realizada às 16h, na Sala de Audiências Celina Guimarães Viana, o prefeito eleito de Serra do Mel, Fábio Bezerra de Oliveira, "Fabinho" (PMDB), e a vice-prefeita Erivaneide Zacarias da Costa Sobral (PP).
A posse de "Fabinho" e Erivaneide também ocorreu ontem, às 19h, no plenário da Câmara Municipal de Serra do Mel, em ato solene concorrido, presidido pelo vereador Vandré Veras (PMDB).
Antes, o presidente do Legislativo Vandré Veras havia anunciado que a posse seria nesta terça-feira, às 16h.
Houve até a expectativa de que o ato fosse acontecer somente do dia 1º de maio.
Mas a antecipação da posse dos eleitos ocorreu depois que o vereador Vandré Veras avaliou os aspectos jurídicos acerca do dia da posse do prefeito "Fabinho".
A justificativa para a antecipação é que, em sendo diplomado ontem, o prefeito sai da interinidade e, por consequência, até que chegasse a hora da posse (no caso seria hoje, dia 30), o município ficaria sem prefeito durante todo o dia de hoje, implicando numa série de fatores, inclusive a impossibilidade de assinatura de qualquer ato dele ("Fabinho") como prefeito.

Com informações do jornal O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário