Possui
o seguinte conteúdo na íntegra:
Os diretórios
municipais do Partido dos Trabalhadores que compõem o Polo do Vale do Açu,
Região Salineira e Central do RN, presentes no dia 16 de março na sede do
Sindicato da Lavoura do Assú, decidiram propor ao Diretório Estadual do PT o
seguinte:
Diante da atual
conjuntura vivenciada no quadro político do RN, onde os grupos tradicionais da
política potiguar buscam realizar os arranjos que garantam a sua continuidade
no poder sem abrir espaços para novas forças, é imperiosa a necessidade que o
nosso partido inicie imediatamente o debate interno e a articulação com os
partidos situados no campo da esquerda para apresentação ao povo do RN de uma chapa
majoritária nas eleições de 2014 capitaneada pelo PT.
A atual situação
vivida pelo RN na esfera da administração pública é sem dúvida de responsabilidade
do atual governo, mas não apenas dele, é, também, fruto de governos anteriores
liderados pelas mesmas forças que tentam retornar no próximo ano.
Face a prolongada
seca que castiga todo o nosso Estado, é urgente que o DE do PT-RN, oriente
todos os diretórios e/ou comissões provisórias que reúnam-se em seus respectivos
Polos e façam o diagnóstico da situação local.
Encaminhando
relatórios para o DE e também para nossos parlamentares que devem encaminhar os
pleitos que não tiverem ainda com atendimento previsto ou com atrasos em sua
efetivação para diligenciamento junto ao Governo Federal.
Assú-RN, 16 de março
de 2013

Nenhum comentário:
Postar um comentário