quinta-feira, 4 de abril de 2013

Polo do PT publiciza teor de Resolução

O blog “Pauta Aberta” abre espaço à publicação de Resolução tomada por diversos diretórios da região e proximidades.
Possui o seguinte conteúdo na íntegra:

Os diretórios municipais do Partido dos Trabalhadores que compõem o Polo do Vale do Açu, Região Salineira e Central do RN, presentes no dia 16 de março na sede do Sindicato da Lavoura do Assú, decidiram propor ao Diretório Estadual do PT o seguinte:

Diante da atual conjuntura vivenciada no quadro político do RN, onde os grupos tradicionais da política potiguar buscam realizar os arranjos que garantam a sua continuidade no poder sem abrir espaços para novas forças, é imperiosa a necessidade que o nosso partido inicie imediatamente o debate interno e a articulação com os partidos situados no campo da esquerda para apresentação ao povo do RN de uma chapa majoritária nas eleições de 2014 capitaneada pelo PT. 
A atual situação vivida pelo RN na esfera da administração pública é sem dúvida de responsabilidade do atual governo, mas não apenas dele, é, também, fruto de governos anteriores liderados pelas mesmas forças que tentam retornar no próximo ano.
Face a prolongada seca que castiga todo o nosso Estado, é urgente que o DE do PT-RN, oriente todos os diretórios e/ou comissões provisórias que reúnam-se em seus respectivos Polos e façam o diagnóstico da situação local.
Encaminhando relatórios para o DE e também para nossos parlamentares que devem encaminhar os pleitos que não tiverem ainda com atendimento previsto ou com atrasos em sua efetivação para diligenciamento junto ao Governo Federal.

Assú-RN, 16 de março de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário