sexta-feira, 22 de março de 2013

Deputado de SP será cidadão apodiense

Paulinho da Força
Deputado federal pelo Estado do SP, Paulo Pereira da Silva, “Paulinho da Força”, vai virar cidadão de uma cidade potiguar.
Por proposição do vereador Bráulio Ribeiro da Rocha (PMN), ele será agraciado com o título de cidadão honorário do município oestano de Apodi.  
O parlamentar-mirim declarou que o político paulista possui uma relevante folha de serviços prestados ao município apodiense.
Quando presidente da Força Sindical, ele foi o responsável, segundo recordou Bráulio Ribeiro, pelo projeto de criação da Agrovila Palmares, área agricultável com 350 hectares, localizada na Chapada do Apodi, local que fica distante 12 quilômetros da sede do município.
A data da cerimônia de outorga do título honorífico ainda será definida pela mesa diretora do Legislativo de Apodi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário