quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Pregão presencial

A Prefeitura Municipal de Pendências veiculou hoje (31), no Diário Oficial do Estado, dois editais que tratam de financiamentos públicos com uma mesma finalidade. 
A Tomada de Preços nº 001/2013 se refere à contratação de empresa de engenharia que possa executar os serviços de construção do muro, casa do lixo e calçada da usina de beneficiamento de pescado que se localiza na comunidade rural de Porto do Carão.
O investimento utilizará dinheiro da União, viabilizado através de parceria com o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), repassado pela Caixa Econômica Federal.
Este certame está programado para o dia 26 de fevereiro, uma terça-feira, às 9h, segundo o comunicado feito pela presidente da Comissão Permanente de Licitação (CPL), do Executivo, Larissa Michelle Miranda de Holanda.  
O outro procedimento do gênero – Pregão Presencial nº 006/2013 – trata da aquisição dos equipamentos a serem utilizados na usina de beneficiamento de pescado do referido distrito rural, mais uma vez com numerário procedente do MDA, havendo contrapartida municipal, igualmente liberados com a interveniência da mesma instituição creditícia.
O referido Pregão Presencial está agendado previamente para o dia 20 de fevereiro, uma quarta-feira, às 12h, nas dependências da sede da Prefeitura pendenciense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário