![]() |
| Imagem: Ilustração |
O envio de água foi suspenso para a cidade no período da manhã desta terça-feira (16).
A previsão é concluir o serviço até o início da noite e religar o sistema, com a normalização ocorrendo em até 48 horas, após o sistema ser religado, informa notícia procedente da assessoria de imprensa da empresa estatal.
.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário