EGRN: Evento promoverá dia de aprendizado e troca de experiências sobre inovação no serviço público
 |
| Imagem: Assessoria/Sead |
O
Governo do Estado, por meio da Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo
Sales (EGRN), vinculada à Secretaria Estadual Administração (Sead), promove no
dia 12 de novembro próximo, uma quarta-feira, das 8h às 17h, o Ciclo de Palestras:
Saberes e Experiências no Serviço Público.
O
evento acontecerá no miniauditório da EGRN, em Natal, e as inscrições já estão
abertas pelo link https://suap.rn.gov.br/eventos/inscricao/539/,
informa a assessoria de comunicação.
A
iniciativa integra uma nova proposta da Escola de Governo, que visa realizar, a
cada dois meses, encontros presenciais com palestras sequenciais em um único
dia, ressalta a nota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário