![]() |
| Imagem: Ilustração |
A finalidade da medida foi formalizar a prorrogação do prazo de vigência do mencionado Termo de Cooperação Técnica, para dar continuidade as ações articulares e intercomplementares, entre as quais a cessão recíproca dos servidores públicos integrantes do quadro de pessoal especializado e de apoio técnico e administrativo.
Conforme o documento celebrado entre os entes partícipes, a nova vigência será de 24 meses, com início em 08 de novembro próximo e término em 07 de novembro de 2027.


Nenhum comentário:
Postar um comentário