Imagem: Ilustração |
A licitação tem por objetivo a aquisição de gêneros alimentícios provenientes da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural ou de suas organizações (cooperativas e associações), que tenham interesse em fornecer para as escolas da rede pública estadual jurisdicionada à referida 6ª Direc - municípios de Galinhos, Guamaré, Macau, Pendências, Alto do Rodrigues e Porto do Mangue -, atendidas pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), do Governo Federal.
Os interessados (grupos formais, informais ou fornecedores individuais) deverão apresentar a documentação para habilitação e projeto de venda no período de 24 de setembro a 14 de outubro, das 8h às 16h, na sede da 4ª Diretoria Regional de Alimentação Escolar (DRAE), localizada na cidade de João Câmara.
O local da sessão pública para a abertura dos projetos de vendas será na sede da 4ª DRAE, no dia 16 de outubro, uma quarta-feira, a partir das 9h, registra o aviso, assinado pela pregoeira da Comissão de Contratação da SEEC, Ana Santana Alves de Medeiros.
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