Imagem: Assessoria/PF |
A ação conjunta foi conduzida por policiais civis da 43ª Delegacia de Polícia de Serra do Mel; Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc); Delegacia de Polícia Civil do Oeste (Divipoe); Núcleo de Investigação Qualificada (NIQ); e, da FICCO/Mossoró.
Um dos homens presos foi apontado como o principal responsável pelas execuções. Durante as diligências, um mandado de busca e apreensão foi cumprido em um endereço de luxo em Mossoró, onde foram encontradas uma arma de fogo, munições, aparelhos celulares, computador, cadernos com anotações, cartões bancários e pen drives.
O proprietário do imóvel foi detido em flagrante por posse irregular de arma de fogo, sendo liberado posteriormente após o pagamento de fiança, enquanto que o principal suspeito de envolvimento com homicídios foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça, relata notícia da assessoria de imprensa da delegacia regional da Polícia Federal (PL), uma das instituições partícipes da FICCO/Mossoró.
As autoridades continuam as investigações para identificar e prender todos os suspeitos na série de homicídios que vinham ocorrendo em Serra do Mel, complementa a informação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário