Imagem: Reprodução/Assessoria |
A noite, vivenciada no anfiteatro Prefeito Arcelino Costa Leitão, na Praça São João, centro da cidade, também contou com a performance da orquestra A Furiosa do Vale, sob a regência do músico e maestro José Britto.
Além disso, a Associação dos Pais e Amigos de Excepcionais em Assú (APAE) emocionou a todos com apresentação temática Juninão com inclusão, demonstrando que a tradição junina é para todos.
O Instituto Municipal Padre Ibiapina (IMPI) trouxe vida ao tema Viva São João! Viva ao padroeiro do Assú!, enquanto o Centro Escolar Dr. Pedro Amorim (CEPA) levou o público presente ao anfiteatro para A magia dos mangaios e a tradição nordestina.
A Escola Municipal Professora Maria Neuda Bezerra trouxe o tema Viva o cordel encantado no mais antigo São João com fé, cultura e tradição, enquanto a Escola Municipal Monsenhor Júlio Alves Bezerra destacou o Arraiá do Monsenhor.
Estiveram à frente da organização da noite as secretarias municipais de Educação e de Cultura, descreve o release oficial produzido pela assessoria de imprensa do Executivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário