sexta-feira, 26 de maio de 2023

Assú: Comitiva do município se integrou à realização do 1º Encontro Estadual RN Faz Bonito

Imagem: Reprodução/Assessoria
A Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, representada pelo titular, Luiz Eduardo, e as assistentes sociais, Lourena Amorim, Rafaela Bezerra e Raila Oliveira, compôs a delegação de Assú ao 1º Encontro Estadual RN Faz Bonito, realizado terça-feira (23) no hotel Holiday Inn, em Natal.
O evento foi promovido pela Secretaria Estadual do Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas), via Coordenadoria da Gestão Estadual do Sistema Único de Assistência Social (CogeSuas) e Subcoordenadoria de Proteção Social Especial (PSE) e Subcoordenadoria da Proteção Social Básica (PSB).
Conforme o texto oficial elaborado pela assessoria de comunicação da Prefeitura do Assú, o objetivo do 1º Encontro Estadual RN Faz Bonito “foi divulgar informações que contribuam com o combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes e buscar um amplo debate sobre as questões que envolvem a temática. Também alertou sobre os altos índices de crimes cometidos contra crianças e adolescentes, publicitar os canais de denúncia e desenvolver ações para garantir os direitos das vítimas desse tipo de violência”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário