sábado, 13 de maio de 2023

Assú: Prefeitura promoveu evento especial em comemoração ao Dia das Mães

Imagem: Reprodução/Assessoria
A Prefeitura Municipal do Assú realizou nesta sexta-feira (12), um momento especial de confraternização e celebração pelo Dia das Mães.
Através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho,. Cidadania e Habitação, e em parceria com as congêneres de Eventos, Comunicação e Ouvidoria e de Saúde, a comemoração aconteceu nas dependências da Praça de Eventos Radialista Jota Keully, no bairro Vertentes, com diversos serviços oferecidos às participantes, trazendo muita interação e um instante de celebração para todas as mães assuenses.
É um prazer estar aqui com vocês no dia de hoje celebrando o dia das mães. Um momento de união, interação e prestação de serviços a vocês que são exemplo do amor mais puro, dedicação e garra”, disse o prefeito Gustavo Soares junto à comunidade assuense, à primeira-dama, Mariana Soares, ao lado do deputado George Soares, além de vereadores e secretários municipais.
Na ocasião também foram realizados shows culturais, apresentação das quadrilhas e de artistas locais que animaram a noite.
A notícia tem como fonte a assessoria de comunicação social do Executivo assuense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário