terça-feira, 2 de maio de 2023

Ibram: Guia da Programação da 21ª Semana Nacional de Museus está disponível

Imagem: Reprodução/Ibram
Já está disponível no site do Instituto Brasileiro de Museus (Ibram) o Guia da Programação da vigésima primeira edição da Semana Nacional de Museus (veja AQUI), entre os dias 15 e 21 de maio com o tema Museus, Sustentabilidade e Bem-Estar.
Segundo informação da assessoria de imprensa do Instituto, mais de 1.100 museus e instituições culturais e educativas em todo o Brasil participarão desta edição da temporada de eventos, promovida pelo Ibram anualmente para celebrar o Dia Internacional dos Museus – comemorado em 18 de maio.
Em 2023, a ação destaca a importância dos museus como espaços que promovem o bem-estar e a sustentabilidade, apoiando três dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) das Nações Unidas: Saúde e Bem-Estar Global, Ação Climática e Vida na Terra.
Os museus e instituições culturais e educativas participantes realizarão mais de 3.500 atividades em todas as regiões brasileiras inspirados pelo tema deste ano, como exposições, visitas guiadas, palestras, oficinas e apresentações musicais e teatrais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário