terça-feira, 2 de maio de 2023

Agenda: Ministra e governadora participarão de ato contra a misoginia nesta quarta-feira

Imagem: Reprodução
A governadora Fátima Bezerra recebe nesta quarta-feira (03), na capital potiguar, a ministra das Mulheres, Aparecida Gonçalves (foto).
Segundo informação da assessoria de imprensa da gestão estadual, o encontro faz parte do debate público sobre como a misoginia tem sido a origem dos diferentes tipos de violências contra as mulheres no Brasil - doméstica e familiar, feminicídio, assédio, política, online, entre outras.
A partir das 10h, na Escola de Governo na capital do estado, a ministra e a governadora protagonizam um ato sobre a Marcha Nacional contra a Misoginia.
À tarde, a ministra participa de audiência pública na Assembleia Legislativa do RN (ALRN), promovida pela Frente Parlamentar de Mulheres em parceria com a Secretaria Estadual de Mulheres, Juventude, Igualdade Racial e Direitos Humanos (Semjidh).
Na ocasião, a ministra Aparecida Gonçalves irá abordar as ações do Ministério das Mulheres para enfrentar a misoginia, como a construção de 40 novas Casas da Mulher Brasileira, iniciativa que faz parte da retomada do programa Mulher, Viver sem Violência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário