quinta-feira, 20 de abril de 2023

BdaInfMtz: Exército Brasileiro celebrou 375 anos com entrega de medalhas em Natal

Imagem: Elias Medeiros
O comando da 7ª Brigada de Infantaria Motorizada (BdaInfMtz), sediado em Natal, celebrou os 375 anos do Exército Brasileiro com uma solenidade de imposição de condecorações a várias personalidades civis e a militares.
A cerimônia foi realizada nessa quarta-feira (19), no Batalhão de Engenharia de Combate do Exército, na capital do estado, e foi presidida pelo General de Brigada Erb Lyra Leal, comandante da 7ª BdaInfMtz.
Entre os agraciados, dois civis receberam a Medalha do Exército: o Delegado da Polícia Civil Licurgo Nunes Neto e o jornalista e repórter fotográfico Elias Medeiros.
Os agraciados receberam a Medalha do Exército Brasileiro, por terem praticado ação destacada ou serviço relevante em prol do interesse e do bom nome do Exército Brasileiro.
A cerimônia faz parte da programação da semana em que o Exército Brasileiro comemora 375 anos, o Comando da 7ª Brigada de Infantaria Motorizada realiza uma série de atividades gratuitas, abertas ao público nos dois principais shoppings da capital potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário