terça-feira, 25 de abril de 2023

Assú: Prefeitura entregou nesta terça-feira primeira etapa da obra do ‘Mercado Novo’

Imagem: Reprodução/Assessoria
Obra entregue à população: primeira etapa da reforma e ampliação da Central de Abastecimento Maria Sofia Frutuoso, o popular Mercado Novo localizado no centro de Assú, foi entregue nesta terça-feira (25).
É um investimento de R$ 303.570,75 com recursos próprios da gestão para trazer mais comodidade e infraestrutura para comerciantes e população que frequenta o espaço.
Foi realizada a demolição e construção do bloco de trás do espaço, que inclui os banheiros, setores administrativos e reservatório de água elevado.
A segunda etapa do projeto de reforma já está em andamento e, assim que concluído os trâmites legais e licitatórios, será iniciada a obra, desta vez com recursos provenientes junto à Caixa Econômica Federal.
Conforme o texto institucional produzido pela assessoria de comunicação social da Prefeitura de Assú, esta etapa contemplará todo restante do mercado com reforma dos boxes e demais partes estruturais.
Esse é o retrato da nossa gestão. Investe e atua pelo avanço do Assú nos seus diversos setores. Aqui, assinamos a ordem de serviço no dia 16 de setembro de 2022. De lá para cá, as obras aconteceram em ritmo acelerado, nós fiscalizamos, atuamos em conjunto e agora estamos entregando essa primeira etapa”, destacou o prefeito Gustavo Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário