![]() |
| Imagem: Reprodução/Semjidh |
Com o tema Igualdade de gênero para um amanhã sustentável, a solenidade acontece na quarta-feira (08), às 10h, na sede da Escola de Governo, localizada em Natal.
Além da presença da governadora Fátima Bezerra, a solenidade vai reunir lideranças de movimentos sociais de mulheres, sociedade civil e organizações parceiras.
O
evento ainda vai contar com a presença de representantes dos órgãos
governamentais, dos municípios e da Assembleia Legislativa do RN (ALRN), “para apresentar as políticas públicas do
Governo do Estado em favor das potiguares e reafirmar o compromisso com a vida
das mulheres”, sublinha texto da assessoria de comunicação do Governo do
Estado.


Nenhum comentário:
Postar um comentário