terça-feira, 7 de março de 2023

Assú: ‘Saúde Mental’ é tema da primeira palestra da programação especial do Dia da Mulher

Imagem: Reprodução/Assessoria
No mês em que se celebra de maneira mais especial a mulher, a Prefeitura do Assú, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, em parceria com a Frente Parlamentar em Defesa da Mulher, do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e do núcleo regional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do RN (Sebrae/RN), promoverá uma programação comemorativa na cidade de 08 a 10 de março corrente.
A agenda, com a realização de palestras que enaltecem e valorizam a figura da mulher, será vivenciada sempre a partir de 8h, durante os três dias, nas dependências do Cine Teatro Pedro Amorim, localizado no centro da cidade, com acesso totalmente gratuito.
O cronograma se abre na quarta-feira (08), Dia da Mulher, com a palestra abordando o tema Saúde Mental, proferida pela profissional de saúde e empreendedora Leila Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário