| Imagem: Sandro Menezes/Assessoria |
O anúncio foi feito pela governadora Fátima Bezerra nesta terça-feira (07), durante a solenidade de posse do Procurador-Geral do Estado na presidência do Conselho Superior da Procuradoria Geral do Estado do RN (CSPGE/RN), Antenor Roberto de Medeiros, no auditório da PGE, na capital potiguar, adianta informação da assessoria de imprensa.
Para a formatação da proposta do Decreto foi criado um grupo de trabalho formado por representantes da Secretaria Estadual de Administração (Sead), Procuradoria Geral do Estado (PGE), Gabinete Civil (GAC) e Controladoria Geral do Estado (Control).

Nenhum comentário:
Postar um comentário