![]() |
| Imagem: Ilustração |
A falta d’água no município foi ocasionada por causa de falta de energia na estação de captação, fato registrado na quarta-feira (22).
A energia não foi restabelecida, porque será preciso substituir o transformador.
Segundo explicação da assessoria de comunicação, com o fornecimento d’água retomado nesta sexta-feira à noite, depois da troca do equipamento, o sistema terá um prazo de até 48 horas para que o suprimento esteja completamente normalizado em toda a cidade.


Nenhum comentário:
Postar um comentário