![]() |
| Imagem: Ilustração |
Vândalos furtaram cabos e equipamentos elétricos da Estação Elevatória de Água II, da adutora Alto Oeste, adianta informação da assessoria de imprensa da Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern),.
A previsão é religar o sistema até a manhã da quinta-feira (23), podendo voltar antes de acordo com o andamento do serviço.
A normalização do abastecimento nas cidades afetadas deve ocorrer até o final da tarde da próxima sexta-feira (24), segundo a projeção da estatal.
Ainda
conforme informação da empresa, a Caern registrou boletim de ocorrência e está
repassando todas as informações à Polícia Civil para ajudar nas investigações
do caso.


Nenhum comentário:
Postar um comentário