sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

Assú: Chefe do Poder Executivo recebeu medalha de Mérito Legislativo da ALRN

Imagem: Reprodução/Assessoria
Nesta sexta-feira (16), o prefeito do Assú, Gustavo Soares, foi agraciado com a entrega da medalha Mérito Legislativo pela da Assembleia Legislativa do RN (ALRN), na capital potiguar.
A entrega da honraria ao gestor assuense aconteceu em sessão solene na casa, por indicação do deputado George Soares, sendo concedida em reconhecimento às pessoas que contribuíram para o desenvolvimento do estado.
As medalhas do Mérito Legislativo, Social, Educacional, Esportivo e Cultural foram entregues a demais personalidades, na qual cada parlamentar indicou um homenageado.
Eu fico imensamente lisonjeado por receber tal honraria, a maior honraria da Assembleia e ainda mais do meu parceiro, meu irmão, George Soares. Nós, prefeitos de todo RN, estamos sendo representados por todo nosso trabalho, empenho e dedicação ao povo potiguar”, disse o prefeito.
Como prefeito de Assú, o Dr. Gustavo tem se destacado positivamente com altos índices de aprovação na sua gestão. Na pesquisa realizada em julho de 2022 pelo Instituto Ágora Sei, ele recebeu aprovação de 89,4% dos entrevistados. Percentual histórico! A entrega da medalha é o reconhecimento do excelente trabalho que o Dr. Gustavo realiza em Assú. A cidade cresceu muito com a sua administração, e isso é inquestionável”, destacou o deputado estadual George Soares.
O release institucional é elaborado pela assessoria de comunicação do Poder Executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário