terça-feira, 6 de dezembro de 2022

RN + Limpo: Campanha realiza mutirão em Pedro Avelino e Lajes quinta e sexta próximas

Imagem: Reprodução
Nas próximas quinta (08) e sexta (09), as cidades de Pedro Avelino e Lajes, região Central, receberão um mutirão de descarte de resíduos eletroeletrônicos e de esponjas de limpeza.
De acordo com, notícia da assessoria de imprensa da Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern), parceira da realização, a ação faz parte da campanha RN + Limpo que tem por objetivo promover a Educação Ambiental através da conscientização sobre o descarte correto de eletrônicos, com a finalidade de engajar a sociedade e as instituições governamentais e privadas em prol do Meio Ambiente.
Em Pedro Avelino, o mutirão será realizado na quinta-feira (08), às 9h, na Secretaria Municipal de Educação; e, em Lajes, na sexta-feira (09), às 9h, no Mercado Público.
Para participar, basta levar aos pontos de coleta, que estarão disponíveis de 9h às 12h, resíduos eletrônicos e esponjas que não possuem mais utilidade.
Após a coleta dos resíduos eletrônicos, os mesmos serão encaminhados para a central da Natal Reciclagem, onde serão reciclados de acordo com todas as normas ambientais vigentes, garantindo a destinação final ambientalmente correta dos resíduos.
Outras informações podem ser obtidas no endereço eletrônico https://rnmaislimpo.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário