quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Assú: Pauta de desenvolvimento e ações marcaram agenda na Prefeitura nesta quinta-feira

Imagem: Reprodução/Assessoria
A Prefeitura Municipal do Assú conta com uma extensa pauta de atividades e ações na gestão pública e, na manhã desta quinta-feira (1º), mais uma grande reunião trouxe diversos avanços em setores fundamentais da administração municipal.
A primeira delas foi a pauta turística e econômica, que norteou o anúncio da programação oficial de eventos e medidas para o final do ano de 2022 na cidade.
Logo em seguida, o grupo realizou uma grande avaliação econômica referente a parcerias para o desenvolvimento da cidade.
A Prefeitura sempre busca e forma parcerias com entidades públicas e privadas nas diversas esferas sempre buscando trazer ao município o melhor para o desenvolvimento.
Por fim, também foi discutido sobre cursos profissionalizantes no setor de supermercado, dando mais capacitação e melhorias ao setor a partir da Secretaria de Assistência Social.
Estiveram na reunião com o prefeito Gustavo Soares os secretários Clebson Corsino (Governo) e Kecia Maia (Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação), além de representantes da classe empresarial, Genilson Carvalho, George Oliveira e Patrício Neto.
A notícia oficial tem confecção da assessoria de imprensa da administração municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário