terça-feira, 1 de novembro de 2022

Assemae: Entidade e Caixa Econômica Federal realizam curso virtual de engenharia de custos

Imagem: Ilustração
A Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento (Assemae), com sede em Brasília, buscou parceria com a Caixa Econômica Federal para oferecer a capacitação em engenharia de custos.
O objetivo do curso, de 05 a 09 de dezembro próximo, das 9h às 18h, com certificado de participação após o término do treinamento, é habilitar profissionais que atuem no setor de obras públicas, preparando-os para a correta orçamentação de obras.
A oficina ocorre na modalidade online com carga horária de 30 horas, para até 20 participantes, voltado para o público-alvo principal de engenheiros e/ou arquitetos.
Serão cinco reuniões remotas de três horas cada, totalizando 15 horas; e, tutoria e discussão para resolução de dúvidas ao término das aulas/reuniões, e tempo para a realização leituras e exercícios de aprendizagem, da qual foram estimadas 15 horas.
Para outras informações e esclarecimento de dúvidas a Assemae está disponibilizando o contato telefônico (61) 3322-5911, adianta nota oriunda de sua assessoria de imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário