terça-feira, 29 de novembro de 2022

Assú: Prefeitura, CDL e Sindivarejo reafirmam parcerias para 2023 mirando avanços na economia

Imagem: Reprodução/Assessoria
O crescimento e desenvolvimento econômico local também exigem de toda gestão municipal um leque de estratégias e medidas que tragam ao município o melhor.
Sabendo da importância disso, a Prefeitura do Assú recebeu representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e do Sindicato do Comércio Varejista (Sindivarejo) de Assú na manhã desta terça-feira (29).
A pauta do encontro tratou da reafirmação da parceria já existente entre as entidades, além de sugestões para as futuras atividades em conjunto.
Também foram colocados em diálogo assuntos relacionados aos investimentos municipais e parcerias para o fortalecimento do comércio local.
Vários eventos e projetos são desenvolvidos anualmente em conjunto com os órgãos, o que mostra sucesso e avanços para toda economia local.
No encontro de hoje, estiveram presentes João Nogueira e Francisco de Assis Barbosa, da CDL e Sindivarejo, respectivamente, que foram recebidos pelo prefeito Gustavo Soares e os secretários municipais, Marcos Antonio e Clebson Corsino.
O release institucional é encaminhado pela assessoria de comunicação do Executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário