sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Cadastro: Imóveis de Goianinha, Monte Alegre e São José de Mipibu recebem visita domiciliar

Imagem: Ilustração
Pesquisadores que fazem a atualização cadastral dos clientes da Companhia de Á guas e Esgotos do RN (Caern) estão trabalhando em Goianinha, Monte Alegre e São José de Mipibu. Nos próximos meses, as cidades de Arêz, Baía Formosa, Canguaretama, Montanhas, Pedro Velho e Tibau do Sul receberão as equipes de pesquisadores.
Durante a visita, o pesquisador solicita aos usuários dos imóveis e estabelecimentos sejam comerciais ou industriais, informações específicas como documentos pessoais do usuário (proprietário ou locatário), nome da mãe, quantas pessoas residem no imóvel e fazem registro fotográfico inclusive do hidrômetro.
Os pesquisadores estão identificados com farda azul e crachá, contendo as marcas da companhia e da empresa contratada para realizar a atualização cadastral, além de um crachá de identificação. As visitas também ocorrem aos sábados.
O objetivo é manter devidamente atualizados os dados do cliente, facilitando o melhor atendimento por parte da companhia.
De acordo com informação da assessoria de imprensa da companhia, o cadastro também garante ao cliente acesso a serviços virtuais no endereço eletrônico www.caern.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário