![]() |
| Imagem: Reprodução/Caern |
De janeiro a junho deste ano, a Companhia instalou e substituiu mais de 22 mil hidrômetros em um total de 20 municípios potiguares.
O serviço é importante para garantir distribuição igualitária de água e combater irregularidades no sistema de abastecimento hídrico.
“O consumidor deve ficar atento, pois é enviado comunicado sobre a instalação ou substituição do equipamento. O trabalho é realizado por empresa contratada e não tem custo para o cliente. No dia da realização do serviço é informado ao morador que será iniciado a instalação ou substituição”, registra texto procedente da assessoria de comunicação social da empresa estadual, com sede na capital potiguar.
Em 2022, de acordo com informação do órgão de imprensa da companhia, já receberam o serviço os municípios de Apodi, Areia Branca, Assú, Baraúna, Caraúbas, Goianinha, Guamaré, Jardim de Piranhas, João Câmara, Jucurutu, Macaíba, Macau, Mossoró, Natal, Parelhas, Parnamirim, Pau dos Ferros, Poço Branco, São Miguel e São Paulo do Potengi.


Nenhum comentário:
Postar um comentário