![]() |
| Imagem: Reprodução |
Terça-feira (26), por meio do serviço responsável pela área de prevenção e combate às endemias, equipes da pasta municipal estiveram na comunidade suburbana de Morada Nova realizando atividades de prevenção e eliminação de doenças e vírus em residências.
A ação teve como objetivo prevenir a presença de arboviroses e zoonoses.
Os agentes de endemias visitaram todas as casas e realizaram a eliminação de focos do mosquito Aedes Aegypti.
A Secretaria Municipal de Serviços Públicos também contribuiu para o sucesso da ação realizada nesta terça-feira em Morada Nova.
Conforme a informação da assessoria de imprensa da administração municipal, “equipes da pasta estiveram realizando uma limpeza geral nas principais vias da comunidade, recolhendo lixos e entulhos que propiciavam riscos de surgimento de novos vírus”.


Nenhum comentário:
Postar um comentário