terça-feira, 26 de julho de 2022

Luto na BR-304: ‘Voltar a viver após o luto’ é tema de transmissão ao vivo nesta quarta-feira

Imagem: Reprodução
O movimento ativista Luto na BR-304, liderado pelo casal Clélio e Aniely Soares, que tem como uma de suas principais bandeiras de luta a duplicação da rodovia federal BR-304, realiza nesta quarta-feira (27), uma live com transmissão pela conta @lutonabr304, no aplicativo digital Instagram.
Com o tema central Voltar a viver após o luto, o evento virtual começará às 19h30 e contará com a participação da psicóloga Marianne Branquinho.
O movimento foi idealizado após uma tragédia pessoal vivida pelo casal que, no dia 15 de maio de 2020, perde o filho de seis anos de idade, Gabriel Victor, vítima de uma colisão frontal provocada pela imprudência de outro veículo na referida BR-304, fato registrado na altura do entroncamento rodoviário que dá acesso ao município de São Rafael, via RN-118.


Nenhum comentário:

Postar um comentário