![]() |
| Imagem: Reprodução |
Devido aos protocolos de biossegurança, inicialmente, o serviço será voltado aos estudantes que receberam o auxílio alimentação temporário em abril, além de todos os residentes e beneficiários do auxílio moradia do Campus Central, na capital potiguar, frisa informação do site da UFRN.
De acordo com a diretora do Restaurante Universitário, Michele Medeiros, levando em consideração o Protocolo de Biossegurança da UFRN, o ambiente terá a capacidade de atender, neste primeiro momento de reabertura, cerca de 1.500 usuários, chegando a uma média de quase 3.500 refeições diárias.
Nesse sentido, em razão da restrição de ocupação, a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proae) vai ofertar, por meio de edital, auxílio alimentação em espécie, no valor de R$ 280,00, a 1.945 estudantes contemplados no edital para acesso ao Restaurante Universitário em 2022.1.
Nesta primeira etapa, o Restaurante Universitário não atenderá usuários pagantes, visto que a prioridade será o fornecimento de refeições gratuitas àqueles que se enquadrem nos critérios de atendimento do Programa Nacional de Assistência Estudantil (Pnaes).


Nenhum comentário:
Postar um comentário