sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Assú: Secretário de Meio Ambiente e Urbanismo se reuniu com prefeito e vice em agenda oficial

Imagem: Reprodução/Assessoria
Na manhã dessa quinta-feira (03), o secretário municipal de Meio Ambiente e Urbanismo, Marcelo Galvão, esteve em reunião com o prefeito Gustavo Soares e a vice-prefeita Fabielle Bezerra, na chefia do Executivo, tratando de assuntos pertinentes à pasta.
Durante o encontro, estiveram em pauta as ações que serão realizadas após a reunião com a representação local do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMbio), gestor da Floresta Nacional (Flona) do Assú, no dia 1º de fevereiro, segunda-feira última; os projetos do Parque Municipal que tem muito a acrescentar no desenvolvimento ambiental do município; e, o último diálogo foi sobre a estruturação da Secretaria e as melhorias que estão sendo necessárias em sua infraestrutura.
O release institucional é encaminhado pelo setor de comunicação social do Executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário