sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Inquérito: Contrato com fornecedor que teria sido doador de campanha do atual prefeito é averiguado

Imagem: Ilustração
O promotor de Justiça da comarca de Angicos, região Central do RN, bacharel Daniel Lessa de Azevedo da Aldeia, formalizou nesta sexta-feira (21) a conversão de um Procedimento Administrativo no Inquérito Civil nº 04.23.2012.0000006/2022-93, através de portaria que tem veiculação neste dia no Diário Oficial do Estado.
A peça tem o seguinte objetivo: averiguar eventual improbidade na contratação de empresa de medicamentos supostamente titularizada por doador de campanha do atual prefeito da cidade, Miguel Pinheiro Neto.
O fiscal da lei da comarca oficiou à Prefeitura Municipal de Angicos para que, no prazo de 10 dias úteis, remeta à Promotoria de Justiça, cópias de todo o processo de pagamento que teve como beneficiária a empresa Kirei Tecnolab Ltda. EPP, decorrente do Termo de Dispensa de Licitação nº 15/2021.
Também notificou as empresas Cirúrgica Bezerra Distribuidora Ltda. e AWC Comércio e Representações, para que, em igual prazo, confirme as circunstâncias fáticas e mercadológicas que consubstanciaram a apresentação das respectivas propostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário