| Imagem: Reprodução/Assessoria |
O primeiro deles, homem de 33 anos, possuía mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro, expedido pela 3ª Vara da comarca de Pau dos Ferros.
Este mesmo cidadão foi apontado como responsável pelo laboratório clandestino utilizado para refino e fracionamento de drogas, encontrado pela FTSP-Mossoró no dia 10 de setembro deste ano.
Durante a abordagem policial, constatou-se que o foragido portava ilegalmente uma pistola com registro prévio de furto, razão pela qual foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal (DPF) para a lavratura do procedimento devido.
No outro lado da cidade, a ação integrada promoveu a captura de indivíduo de 39 anos, condenado a pena de 12 anos de reclusão, que possuía mandado em aberto pelos crimes de roubo majorado, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e pertencimento a organização criminosa, expedido pela 2ª Vara da comarca de Apodi.
Após a prisão, o indivíduo foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil (DPC) de plantão de Mossoró, onde se encontra à disposição da Justiça.
A notícia é prestada pela assessoria de comunicação social da FTSP-Mossoró.
Nenhum comentário:
Postar um comentário