quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Audiência: Governo do Estado prorroga licença para transporte alternativo e prepara licitação

Imagem: Elisa Elsie/Assessoria 
Em reunião com dirigentes de associações representativas do transporte alternativo no RN, nesta quinta-feira (05), na Governadoria, na capital do estado, a governadora Fátima Bezerra anunciou a prorrogação das licenças que venceriam em 2022, o início do processo licitatório e estudos para uma linha de financiamento via Agência de Fomento do RN (AGN).
A governadora Fátima Bezerra afirmou na oportunidade que o Governo do Estado "vai editar decreto com a prorrogação, mas sem prejuízo do processo licitatório que vai regularizar o setor e assegurar o direito da população a serviço de qualidade, com acessibilidade e segurança".
O release é confeccionado pela assessoria de comunicação do Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário