![]() |
| Imagem: Reprodução |
A AGE tem o objetivo de discutir o Plano de Cargos e demais pautas de interesse dos servidores da saúde do estado, adianta informação do site do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do RN (Sindsaúde/RN).
Na ocasião também será debatido o dia de luta e paralisações dos serviços públicos que está sendo chamado pelas centrais e movimentos sociais no dia 18 de agosto, uma quarta-feira.
Para participar da AGE será obrigatório o uso de máscaras, álcool gel, distanciamento social, além de número limitado de pessoas no local, finaliza a notícia do órgão sindical.


Nenhum comentário:
Postar um comentário