sábado, 31 de julho de 2021

UERN: Proeg divulga resultado do Procedimento de Heteroidentificação da categoria cota social

Imagem: Reprodução
A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) da Universidade do Estado do RN (UERN) publicou nesta sexta-feira (30) o resultado do Procedimento de Heteroidentificação realizado nos candidatos da categoria cota social (pretos, pardos e indígenas), aprovados na terceira chamada em cursos com início no semestre letivo 2021.1 do Sistema de Seleção Unificado (SiSU) de 2021, constantes no Anexo I do Edital nº 080/2021.
Os candidatos constantes com o resultado de aprovado (veja AQUI) deverão, nos dias 02 e 03 de agosto, segunda e terça próximas, solicitar às respectivas unidades acadêmicas de seus cursos, através de e-mail, a realização da matrícula curricular.
O candidato cuja autodeclaração não tenha sido confirmada pelo Procedimento de Heteroidentificação, por uma única vez, interpor de recurso administrativo, o qual deverá ser enviado para a Secretaria do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe), através do e-mail sc@uern.br.
Os recursos deverão ser enviados até 72 horas após a publicação do resultado, salienta informação de João Moura, publicada na página eletrônica da UERN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário