![]() |
| Imagem: Reprodução/Assessoria |
Tudo contando com a apresentação do Orquestrim Conexão, grupo musical do projeto, no Foro Latino Americano de Educação Musical (Fladem) e na Jornada de Educação das Unidades de Ensino de Natal (Jenat), edição 2021.
A primeira apresentação será neste sábado (26), a partir das 8h, na abertura do Fladem, com transmissão pelo canal do evento na plataforma digital YouTube.
A segunda será na Jenat 2021, que começa dia 02 de julho, sexta-feira da próxima semana, com transmissão no canal Get Edu (Google), com mais de 54 mil inscritos.
A informação é prestada pela assessoria de imprensa do projeto Conexão Felipe Camarão.


Nenhum comentário:
Postar um comentário