sábado, 26 de junho de 2021

Seca: Três cidades do RN têm situação de emergência reconhecida pela Defesa Civil Nacional

Imagem: Ilustração
A Defesa Civil Nacional reconheceu a situação de emergência em mais três municípios do estado do RN atingidos pela estiagem. São eles: Bodó, Passagem e Passa e Fica.
Agora, são 78 as cidades potiguares com reconhecimento federal de situação de emergência, quase todas por seca ou estiagem.
Ainda no Nordeste, as cidades de Canudos, Central, Coribe, Iramaia, Nova Redenção, Palmas de Monte Alto e Pilão Arcado, na BA, também entraram em situação de emergência; além de Itaporanga, na PB.
Além das cidades nordestinas, Campo Erê, em SC, e Autazes, no AM, também obtiveram o reconhecimento federal de situação emergência nesta sexta-feira (25), de acordo com informação da assessoria de imprensa do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário