![]() |
| Imagem: Reprodução |
A convocação foi materializada pela Portaria nº 067/2021, assinada pelo diretor geral da autarquia, Cesar José de Oliveira (foto), publicada na edição de hoje do Diário Oficial do Estado.
O ato diz que todos os convocados deverão obedecer aos protocolos de segurança sanitária contidos na Portaria Conjunta n 003/2020, de 07 de agosto de 2020, da Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) e da Secretaria Estadual de Administração (Sead).
Na impossibilidade de vacinação por motivos de saúde, os servidores públicos, bolsistas, técnicos integrantes de termo de cooperação e estagiários deverão apresentar justificativa, com respectivo laudo médico, a Unidade Instrumental de Recursos Humanos, pelo e-mail emateruirh@gmail.com.
Os convocados que não comparecerem ao trabalho, a partir desta data, pelo fato de não haver vacina disponível para sua imunização, deverão enviar cópia digital da carteira de vacinação, até o dia 28 de maio, sexta-feira, para o mesmo correio eletrônico.


Nenhum comentário:
Postar um comentário