Imagem: Reprodução |
O Jornal IFRN, em anexo a esta mensagem, é uma dessas novas ações.
A edição de estreia traz um apanhado daquilo que o Instituto produziu em um ano de distanciamento social, decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus.
Essa, contudo, é somente uma das várias ações que vêm sendo planejadas e executadas pela Assessoria de Comunicação Social e Eventos da Reitoria do IFRN.
Passando por profunda reestruturação, o setor agora se subdivide em núcleos, como prevê a Política de Comunicação da Instituição.
O Jornal IFRN, por exemplo, é uma das iniciativas do Núcleo de Jornalismo; além dele, o Núcleo de Design também está em operação.
Em breve, os Núcleos de Audiovisual, de Eventos e de Fortalecimento da imagem institucional estarão formalizados e em plena atividade, salienta informação encaminhada pela assessoria de imprensa da instituição de ensino técnico, em Natal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário