quarta-feira, 26 de maio de 2021

Ação: MPs sugerem pacto para conter avanço da pandemia e evitar falta de kit intubação e oxigênio

Imagem: Ilustração
Nesta quarta-feira (26), os Ministérios Públicos (MPs) promoveram articulação entre representantes dos poderes Executivo e Legislativo com municípios e associações do estado do RN para discutir o combate à pandemia da COVID-19.
O Ministério Público Federal (MPF), o Ministério Público do RN (MPRN) e o Ministério Público do Trabalho (MPT) apontaram a necessidade de medidas conjuntas que restrinjam a circulação de pessoas e reduzam a transmissão do vírus em todas as regiões do estado.
Os MPs irão articular discussões com os representantes do Executivo estadual e municipal, inclusive do interior, para proposta de medidas sanitárias unificadas e mais rigorosas.
A notícia é da assessoria de comunicação da Procuradoria da República no RN (PR/RN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário