segunda-feira, 3 de maio de 2021

Cosern: Empresa retira 325 quilos de fios irregulares das ruas de Assú e Alexandria

Imagem: Reprodução/Assessoria
A Companhia Energética do RN (Cosern) realizou mais uma fase da operação de inspeção e ordenamento de fios e cabos de telefonia, TV a cabo e internet compartilhados nos postes da distribuidora, desta vez em Assú, na região do Vale do Açu, e em Alexandria, no Alto Oeste potiguar.
Ao todo, foram percorridos 4,4 quilômetros da rede elétrica nas duas cidades, identificados e retirados 325 quilos de material irregular dos postes - 240 quilos em Assú e 85 quilos em Alexandria.
De novembro de 2020 até agora, a operação de ordenamento de fios e cabos feita pela companhia já inspecionou 36 quilômetros da rede elétrica em 18 cidades e retirou cerca de 593 quilos de material irregular nos postes da distribuidora.
Segundo informação da assessoria de imprensa da empresa, a ação vai se repetir em outros municípios nas próximas semanas e a população pode colaborar, enviando relatos de onde haja possíveis irregularidades em fios e cabos de telefonia e internet por meio do telefone 116 ou do aplicativo WhatsApp pelo número 3215-6001.

Nenhum comentário:

Postar um comentário