quinta-feira, 27 de maio de 2021

Arquidiocese de Natal: Seminaristas vão ser admitidos às ordens sacras no próximo sábado

Imagem: Reprodução 
Os seminaristas Alexsandro Lopes da Costa, George Vinícius Lima da Silva, José Carlos Arcelino da Silva, Leonardo da Silva e Silva e Thalles Henrique Araújo da Silva, todos eles alunos do 2º ano do Curso de Teologia, do Seminário de São Pedro, na capital do estado, serão admitidos às ordens sacras.
A celebração, presidida pelo arcebispo Dom Jaime Vieira Rocha, acontecerá no próximo sábado (29), às 10h, e será transmitida pelas páginas do Seminário de São Pedro, no Facebook e no YouTube adianta informação do endereço virtual da Arquidiocese de Natal, na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário